[AJUDA EM PESQUISA] Comportamentos exteriorizados nas redes sociais e vivências acadêmicas - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

[AJUDA EM PESQUISA] Comportamentos exteriorizados nas redes sociais e vivências acadêmicas

Pessoal, segue mais um questionário para quem puder responder!

Clique aqui para acessá-lo.

Prezad@ alun@,
Posso contar com sua ajuda? Me chamo Alison Meurer e juntamente com meus colegas Iago Lopes e Ricardo A. Antonelli estamos realizando uma pesquisa, sob orientação do Professor Romualdo Douglas Colauto. Iremos analisar sua percepção quanto ao nível de stress e o bem-estar acadêmico no comportamento exteriorizado em redes sociais, além de sua satisfação com a pós-graduação. 
Comprometemo-nos em preservar o sigilo de suas respostas por meio do agrupamento estatístico e divulgação/análise consolidada dos dados. Assim, asseguramos que nenhum dado será analisado de forma individual, não possibilitando sua identificação. A sua participação é voluntária e, caso se sinta constrangido, poderá interromper em qualquer momento o preenchimento do instrumento, sem que isto lhe traga qualquer prejuízo.
O tempo médio de preenchimento do questionário é de 10 minutos. Eventuais dúvidas poderão ser sanadas por meio do e-mail pcgufpr@gmail.com. Muito obrigado e certamente sua participação fará total diferença na consolidação da nossa pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate