[VÍDEO] Aplicando os conceitos em uma planilha de valuation - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

[VÍDEO] Aplicando os conceitos em uma planilha de valuation

Esse é o último vídeo elaborado pela monitora Michelly Vieira, onde ela aplica os conceitos apresentados nos outros 8 vídeos (que estão na playlist do nosso canal do YouTube) em uma planilha do Excel, com o caso da Ambev ($ABEV3).

Aproveito este último vídeo para agradecer e parabenizar Michelly pelo maravilhoso trabalho dela como monitora. Michelly foi uma ótima aluna, tirava ótimas notas, não faltava aulas, nem deixava de entregar os exercícios.

Contudo, Michelly era uma aluna muito calada, tímida... falava bem baixinho. Mesmo assim ela se candidatou à uma das vagas de monitoria no meu Projeto de Monitoria em Finanças Quantitativas.

Ela sabia que além dos plantões para tirar dúvidas teria que fazer posts no blog e vídeos para o canal do YouTube, mas foi lá tentar e foi selecionada.

Eu fui completamente surpreendido não pela qualidade do trabalho dela, mas pela desenvoltura nos vídeos. Com certeza ela deve ter perdido um pouco mais da vergonha e ganhado mais confiança e espero que leve isso para toda a sua vida.

Quem quer faz qualquer coisa. É só suar e fazer. Muitas vezes vai ser muito difícil, mas se não tentarmos, não chegaremos aos nossos objetivos nunca.

Valeu, Michelly!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate