Nirvana e o Contador: as bandas também precisam de um bom consultor - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Nirvana e o Contador: as bandas também precisam de um bom consultor

Para mim, Nirvana e Chico Science & Nação Zumbi são as duas melhores bandas de todos os tempos. Essas duas bandas me influenciaram muito por minha infância e adolescência e eu agradeço muito ao meu primo Nilo por ter me apresentado ao Nirvana.

Na última sexta-feira, no final da tarde, eu estava fechando a próxima edição da RECFin, revista científica que eu sou editor, ouvindo algumas músicas no YouTube.

De repente, a música do Nirvana, parou e começou um discurso. Eu comecei a reconhecer aquele discurso e, quando fui ver o vídeo, confirmei que era da introdução do Nirvana ao Hall da Fama do Rock.

Não tive outra opção, senão parar o meu trabalho e reassistir à cerimônia.

Mas onde entra o contador nessa história?

Acompanhem o discurso de Dave Grohl, a partir dos 11'12", em que ele fala da importância do empresário e do contador no futuro da banda:


P.s.: estou agora fazendo a minha parte, o mesmo que meu primo fez comigo:
Foto de uns 2 anos atrás, com meu sobrinho

5 comentários:

Translate