XI Congresso UFPE de Ciências Contábeis - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

terça-feira, 11 de abril de 2017

XI Congresso UFPE de Ciências Contábeis


O Congresso UFPE de Ciências Contábeis (CONUCiC) é um evento que ocorre anualmente desde 2007, tem o Programa de Pós-Graduação de Ciências Contábeis da UFPE como mantenedor e constitui-se como um dos veículos de divulgação deste programa, bem como dos diversos programas de pós-graduação congêneres do país e do exterior.
Este evento é dirigido à comunidade científica: professores, estudantes e profissionais da área de contabilidade e áreas afins (Administração, Economia, Direito, Engenharia da Produção, Sistemas de Informação, etc.). O Objetivo do CONUCiC é interagir com diferentes públicos e instituições no tocante à disseminação dos conhecimentos contábeis, tanto em nível nacional como internacional, divulgar e fomentar o desenvolvimento de metodologias e procedimentos, notadamente nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão em atividades contábeis e atuariais.
O CONUCIC é destinado a divulgar artigos inéditos relacionados à área de ciências contábeis e atuariais, além de trabalhos de áreas correlatas. Os artigos encaminhados ao evento devem apresentar conteúdo original, e caso sejam considerados relevantes pelo comitê executivo a aprovados pelos avaliadores serão publicados nos anais do evento.
"Contabilidade: transparência na geração e distribuição de riqueza" é o tema desta XI edição do evento, onde serão oferecidas para os congressista palestras de pesquisadores nacionais e internacionais, minicursos, além de diversas seções de apresentação de artigos científicos relacionadas as principais áreas de concetração da Contabilidade. Para mais informações, segue o link do evento:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate