Qual corretora escolher? - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

terça-feira, 4 de abril de 2017

Qual corretora escolher?

Muitos alunos me perguntam isso e eu sempre digo para olharem as taxas (custódia e corretagem) e a diversidade de produtos e serviços (atendimento, homebroker, aplicativo, variedade de produtos ofertados etc).

A Suno Research fez um post com um outro item legal, que eu nunca tinha pensado em verificar. Porém a minha atual corretora está tranquila. A antiga é que não foi muito bem no ano passado.

No final do post eles trazem os comentários dos clientes sobre algumas corretoras. Esse da XP é meu kkkkk:

  • “Ótimo site, ótimo aplicativo, ótimo cardápio.”

Veja aqui o post completo no site deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate