Encontro de Finanças - Sala de Ações [SUBMISSÃO DE ARTIGOS] - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Encontro de Finanças - Sala de Ações [SUBMISSÃO DE ARTIGOS]

O Encontro ocorrerá entre 08 e 13 de agosto, na UFPB. As submissões poderão ser realizadas até o dia 17/07/2016.


As orientações sobre a submissão dos artigos podem ser obtidas clicando aqui.

Além das apresentações dos artigos, o evento contará com diversos minicursos. Não percam!

Maiores informações sobre o evento:


O I Encontro de Finanças organizado pela Sala de Ações busca ser um evento que beneficie a sociedade, em particular a comunidade acadêmica, interessada em educação financeira. Para alcançarmos nosso objetivo o encontro se concentrará na apresentação de trabalhos acadêmicos de graduação, tais como, monografias, artigos científicos, trabalhos de iniciação científica e trabalhos de conclusão de curso.
   Com entrada gratuita, o I Encontro de Finanças acredita no potencial dos alunos que desde a graduação estudam o mercado financeiro. Com essa estratégia acreditamos obter grande número de trabalhos enviados, bem como de participantes.
   A educação financeira abrange uma diversidade de temas, e para o nosso encontro serão aceitos trabalhos referentes a Macroeconomia, Análise Fundamentalista, Análise Técnica ou Gráfica, Gestão de Risco e Finanças Comportamentais.
Além das apresentações dos trabalhos o evento também conta com minicursos voltados para o mesmo objetivo.
  O I Encontro de Finanças será realizado na semana do economista que ocorre do dia 08 (oito) a 13 (treze) de agosto de 2016. O dia do economista, comemorado no dia 13 (treze), tem sua origem a sanção da Lei 144 pelo presidente Getúlio Vargas que no ano de 1951 cria formalmente a profissão do economista.
  O evento acontecerá no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Serão escolhidos diversos auditórios e salas que levem em consideração, principalmente, os aspectos relacionados a capacidade, conforto dos participantes e localidade do próprio campus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate